aauab menu left
aauab menu right
Logo AAUAb
Suspensão do acto eleitoral para os Representantes dos Alunos no Conselho Pedagógico 2016/2018 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 07 Julho 2016 12:36

Comunicado Importante

 


Eleições para o Conselho Pedagógico 

Caros Colegas,

 

Informa-se que, de acordo com o parecer dos Serviços Jurídicos da UAb e da Sra. Presidente do Conselho Pedagógico, o acto eleitoral se encontra suspenso, ficando invalidados quaisquer votos efectuados até ao momento.

 

Tal deve-se ao facto de se terem verificado incorrecções nos dados identificativos de um dos candidatos, não detectadas anteriormente. Informa-se ainda que se mantêm os mesmos candidatos, que não haverá qualquer retomar de campanha, sendo que se divulgará com a brevidade possível a nova data de votação, assim que os Serviços Informáticos da UAb considerem ser possível proceder novamente ao acto eleitoral.

 

Chamamos ainda a atenção aos Candidatos para o facto de deverem verificar com frequência as comunicações da Comissão Eleitoral, devendo ainda referir atempadamente qualquer incorreção que julguem encontrar. A responsabilidade associada ao cargo a que se candidatam começa com a própria candidatura.

 

Solicitamos ainda a todos os Colegas que sigam as instruções de voto, conforme já tinham sido divulgadas pela Comissão Eleitoral, de modo a que não desperdicem a oportunidade de se expressarem.

 

Cada Estudante deve ter conhecimento não só do seu curso, como do seu ciclo e respectivo departamento. Esclarecemos ainda que o sistema de voto já foi testado e que o código fornecido para voto só pode ser utilizado uma vez, pelo que se apela ao bom senso de cada um.

 

A Comissão Eleitoral

 



Associação Académica da Universidade Aberta, 2010